17°C 28°C
Maringá, PR
Publicidade

Rede D’Brescia Churrascaria anuncia nova expansão

Marca investe em dois novos pontos na capital paulista, amplia presença no mercado premium e mira alcançar dez unidades nos próximos dois anos

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Dino
07/10/2025 às 15h24

A D’Brescia Churrascaria anunciou um novo ciclo de expansão em São Paulo. Após iniciar a construção de uma unidade em São Bernardo do Campo (SP), no ABC Paulista — que deve ser inaugurada nos próximos meses com aporte de R$ 18 milhões — a rede confirma agora um novo investimento de R$ 20 milhões para a aquisição de dois pontos na capital paulista, localizados nos bairros Vila Mariana e Morumbi.

Com a novidade, a marca soma sete operações, integrando as cinco já em funcionamento: três em São Paulo (Faria Lima, Paraíso e Marginal), uma em Guarulhos e uma em Santo André. Hoje, a D’Brescia emprega mais de 600 colaboradores diretos, número que deve crescer conforme novas unidades entrem em operação.

Crescimento acelerado

Segundo os sócios da D’Brescia, Cleber Broch e Edival Antônio Spricigo (Faxa), os resultados financeiros também acompanham o ritmo de expansão. A D’Brescia projeta encerrar 2025 com faturamento de R$ 200 milhões, mantendo crescimento consistente e geração de empregos diretos no setor gastronômico.

“Estamos focados em reforçar nossa presença em regiões estratégicas e investindo de forma consistente em nosso propósito: oferecer uma experiência gastronômica diferenciada e de alta qualidade. Nosso crescimento é sustentado por uma visão de longo prazo”, afirma Cleber Broch.

“O público de renda média e alta está disposto a pagar mais por qualidade, atendimento diferenciado e ambientes sofisticados. O consumo de experiências, e não apenas de produtos, é uma tendência que movimenta o mercado e abre espaço para marcas como a D’Brescia”, ressalta Faxa.

Principais números D’Brescia

  • Faturamento previsto: em 2025, R$ 200 milhões. Para 2026, estimado em R$ 250 milhões;
  • Investimento recente: R$ 20 milhões na aquisição de unidades na Vila Mariana e Morumbi;
  • Unidades em operação: 7 (5 em São Paulo, 1 em Guarulhos, 1 em Santo André) – 1 em construção em SBC;
  • Meta de expansão: dez unidades até final de 2026;
  • Colaboradores diretos: mais de 600.

A gastronomia

O cardápio da D’Brescia é um dos pilares da marca. São 25 tipos de carnes Bassi-Marfrig, marca premium da Marfrig, preparadas na parrilla e no espeto, além de buffet com 25 opções de saladas, pratos quentes, frutos do mar, cozinha japonesa, panificação própria e 15 variedades de sobremesas.

A unidade conceito, a D’Brescia Faria Lima, inaugurada em setembro de 2023, reforça o padrão premium da rede com adega climatizada de 150 rótulos, chope Patagônia e drinks autorais.

@dbresciachurrascaria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Maringá, PR
25°
Tempo nublado
Mín. 17° Máx. 28°
25° Sensação
11.32 km/h Vento
57% Umidade
20% (0.11mm) Chance chuva
05h34 Nascer do sol
19h07 Pôr do sol
Quinta
29° 14°
Sexta
26° 20°
Sábado
24° 20°
Domingo
25° 20°
Segunda
28° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,48 +0,90%
Euro
R$ 6,38 +0,95%
Peso Argentino
R$ 0,00 +2,86%
Bitcoin
R$ 538,091,18 -0,61%
Ibovespa
158,282,02 pts 0.19%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade