10°C 15°C
Maringá, PR
Publicidade

Senador Luiz do Carmo é diagnosticado com covid-19

O senador Luiz Carlos do Carmo (PSC-GO) foi diagnosticado com covid-19 nesta segunda-feira (5). O parlamentar está internado no Hospital do Coração...

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Senado
06/12/2022 às 08h45

O senador Luiz Carlos do Carmo (PSC-GO) foi diagnosticado com covid-19 nesta segunda-feira (5). O parlamentar está internado no Hospital do Coração, em Goiânia (GO), e passa bem. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele não apresenta nenhum sintoma grave ou complicação. 

A internação é uma medida de prevenção, para que o senador se recupere bem e logo, esclarece a assessoria. Esta é a segunda vez que Luiz do Carmo contrai o vírus. Ele já está vacinado com mais de quatro doses do imunizante contra a doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Maringá, PR
11°
Tempo nublado
Mín. 10° Máx. 15°
10° Sensação
4.14 km/h Vento
68% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
07h09 Nascer do sol
17h50 Pôr do sol
Quarta
15°
Quinta
18°
Sexta
16° 14°
Sábado
17° 14°
Domingo
23° 15°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,19 +0,88%
Euro
R$ 5,90 +0,46%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 342,298,78 -3,05%
Ibovespa
171,087,98 pts 0.42%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade