11°C 23°C
Maringá, PR
Publicidade

Subcomissão do Ensino Médio vota plano de trabalho

A Subcomissão Temporária do Ensino Médio tem reunião marcada para terça-feira (18), às 9h, para votar seu plano de trabalho. Segundo a presidente d...

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Senado
13/04/2023 às 17h55
A Subcomissão Temporária do Ensino Médio tem reunião marcada para terça-feira (18), às 9h, para votar seu plano de trabalho. Segundo a presidente da subcomissão, senadora Teresa Leitão (PT-PE), o plano de trabalho vai balizar o funcionamento do colegiado, ao estabelecer objetivos, metodologias e datas. O plano prevê a realização de uma série de audiências públicas e marca a votação do relatório final para o mês de agosto. Criada no final do mês passado no âmbito da Comissão de Educação (CE), a Subcomissão do Ensino Médio tem cinco membros titulares e igual número de suplentes. O objetivo do colegiado é debater e avaliar os desafios e as perspectivas do ensino médio no Brasil. Questões como a universalização do atendimento escolar para toda a população de 15 a 17 anos e a reforma do ensino médio estão entre os focos da subcomissão.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Maringá, PR
18°
Parcialmente nublado
Mín. 11° Máx. 23°
18° Sensação
7.92 km/h Vento
73% Umidade
100% (18.3mm) Chance chuva
07h09 Nascer do sol
17h50 Pôr do sol
Terça
16°
Quarta
16°
Quinta
18°
Sexta
18° 14°
Sábado
23° 15°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,14 -0,23%
Euro
R$ 5,88 -0,50%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 353,195,33 +2,71%
Ibovespa
169,998,05 pts 0.99%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade