Seja bem-vindo
Maringá,14/11/2024

  • A +
  • A -

Quem é o homem que morreu em explosão perto do STF

revistaoeste.com
Quem é o homem que morreu em explosão perto do STF


O homem que morreu em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira, 13, depois de tentar jogar uma bomba na Estátua da Justiça se chamava Francisco Wanderley Luiz, apurou a Revista Oeste com fontes da Polícia Civil do Distrito Federal. Ele tinha 59 anos e se candidatou a vereador de Rio do Sul (SC), em 2020, pelo Partido Liberal.




Luiz foi a óbito em virtude de o artefato ter explodido nele próprio. A outra explosão ocorreu em um carro perto do STF. A polícia investiga se o veículo pertencia a Luiz. Ele era chaveiro. Segundo investigação, há a possibilidade de se tratar de um ataque coordenado remotamente. Por isso, a polícia uma operação de varredura na região para identificar possíveis novos explosivos.




+ Leia mais notícias de Política em Oeste




Francisco Wanderley Luiz anunciou ataque por WhatsApp




carro stf
Momento em que carro explode perto do STF - 13/11/2024 | Foto: Reprodução



Luiz anunciou o ataque nas redes sociais. "Vamos jogar?", interpelou ele, em uma mensagem. "Polícia Federal, você têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso. Vocês quatro são velhos cebôsos (sic) nojentos. Cuidado ao abrir gavetas, armário, estantes, depósito de matérias etc. Início, 17h48 horas do dia 13/11/2024. O jogo acaba dia 16/11/2024. Boa sorte."




Leia também: "Cemitério de estrelas", reportagem publicada na Edição 242 da Revista Oeste



O post Quem é o homem que morreu em explosão perto do STF apareceu primeiro em Revista Oeste.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.