Saiba como estudar inglês em um país diferente por dia


Dizem que para aprender inglês de verdade é preciso ter contato com estrangeiros. Mas o que fazer se morar fora não está dentro do orçamento? A Engoo, uma plataforma de origem japonesa, criou a solução reunindo mais de 6 mil professores particulares de inglês do mundo todo em um único local.

As aulas focadas em conversação rolam por Skype, ou seja: o aluno pode fazer sem sequer sair de casa. Basta entrar no site, agendar um horário com até 30 minutos de antecedência e escolher entre os professores que estiverem disponíveis. Com uma chamada de vídeo, o aluno treina o inglês, aprende coisas novas e ainda experimenta uma troca cultural.

Cada aula custa a partir de R$7 e é possível testar duas aulas grátis. Porém, os leitores do Catraca Livre, que se inscreverem neste link até dezembro, têm condições especiais no primeiro ano de estudos na plataforma.

O contato diário com estrangeiros de diversos países foi o que influenciou André Oliveira do Val, Analista de RH, a optar pela Engoo. “Conversei com professores de vários lugares nesses últimos meses e é muito bom ter a oportunidade de melhorar o idioma ao mesmo tempo em que aprendo sobre costumes locais e entendo assuntos como economia e mercado de trabalho relacionados ao país do professor”, conta.

Outra vantagem da plataforma é que o aluno é quem escolhe o tema que será abordado em aula. Além disso, não tem valores extras como taxa de matrícula ou fidelidade, e o aluno não precisa gastar com livros, pois tem acesso gratuito ao material didático que fica disponível no site.

Clique aqui para conhecer a plataforma e aproveitar essa condição especial.

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

16 nov 2016


Anuncie